quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Então vamos lá...

Sempre gostei de ver os antes e depois nos blogs e revistas, então aqui vai o meu primeiro antes e depois ...

O banheiro da minha mãe estava muito sem cor e vida...


Depois de umas pinceladas aqui e outras ali, mais alguns apetrechos ficou assim ...e o que é melhor sem gastar praticamente nada, comprei apenas a tinta branca,a cor do barrado fui fazendo umas misturas , que nunca mais vou conseguir rs, e os enfeites já tinhamos tudo, adorei o resultado !






Um comentário:

  1. Ai amiga, você anda tão conectada, né? E arteira!!! Que delícia, também gosto muito de artesanato e recorro a isso para descansar a minha mente. Adorei a ideia do blog, eu amo blogs, embora não esteja atualizando os meus, mas o recurso é ótimo e você está certíssima em mostrar as coisas que faz. Dica: configure o blog para que apareçam várias postagens por página, assim o visitante não precisa clicar em "próxima postagem" para ver seus outros trabalhos ou então pensar que só tem uma postagem no blog. Beijos a todos aí.

    ResponderExcluir